Páginas

Fortaleza de ₢artas...



Os meus dias têm sido cada vez mais estranhos. Eu, de uma hora para outra, comecei a sentir tudo em um só tempo. Uma avalanche de sentimentos, todos muito estranhos, pois sei que estão lá, mas não consigo separá-los. O que é difícil. Venho desacreditando cada vez mais tudo que está relacionado a mim. Aos meus ideais.
E as lutas que tenho que lutar vêm me estrangulando a um ponto em que só consigo me descarregar com o choro. As pessoas não me conhecem mais. Antes eu me deixava abalar quando me xingavam, brincavam, e quando fingia que não sentia era bom. Porque fiquei com uma imagem de pessoa forte. Mas no fundo sou tão frágil quanto um bibelô. As coisas andam desmoronando cada dia mais um pouco...
Entretanto tem uma coisa boa, eu amadureço um pouquinho a cada minuto. Aprendendo que a vida não ´um mar de sonhos onde ninguém se afoga. Como eu me afoguei. Achando estar muito bem quando, na verdade, o meu "barco" estava furado... O buraco se abrindo cada vez mais. Minha fortaleza de cartas se desfazendo.

Thiiz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger