Páginas

Pessoas...


Elas são tão burras, eu sinto muito, mas não consigo mais continuar deste modo e acho que estas pessoas nem querem que eu continue tentando. Penso que as tentativas não valem mais a pena, pois o passado é o passado e não podemos vive-lo novamente. Convivi com este peso durante intermináveis dias e hoje posso assegurar, estou bem, de consciência limpa, porque agora estou sendo eu mesma, mesmo estando profundamente magoada e até um pouco triste, parte de mim querendo continuar e a outra querendo mandar tudo pro inferno, mandár estas pessoas para longe, para conviverem com si mesmos.
Mas uma coisa eu não entendo... Por que foi tão de repente? Quer dizer, eu sabia de tudo, entretanto estávamos contornando, ao menos em meu ver, e depois de um dia pro outro acabou? Se for assim prefiria nem ter vivido momentos tão bons, para não ter o que lembrar, para não querer pensar nestas pessoas, nem nos momentos bons que passamos. Porque apesar de tudo foi sincero durante um período.
Só que eu tenho culpa, não vou me isentar disto, sei que não fui boa, sei que sou chata, sei que sou dura. No entanto é o meu jeito de ser. Queria que me aceitassem como sou. Só isso.

Thiiz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger