Páginas

A little bit of our story...





Eu nunca poderia imaginar esse momento. Cinco anos, cinco malditos anos no inferno. Cinco anos sem sentir o cheiro dela, ouvir sua voz e vê-la franzir o nariz daquele jeito engraçado. Cinco anos e hoje estamos aqui, não em um reencontro que nos dirigiria para um retorno, mas sim devido a razões profissionais e tudo que eu posso sentir é um aperto enorme no peito e uma vontade tão grande de tirar esse imenso abismo entro nós. O olhar dela, aquele olhar, o MEU olhar, não existe mais. Hoje ela me encara completamente impassível e indiferente e eu nunca poderia pensar em algo pior que seu olhar de dor e raiva, mas essa indiferença me mata a cada passo do caminho. Se eu me arrependo do que fiz? De todas as vezes que a traí? Do modo como a tratei quando terminamos? Do modo como tive uma filha com uma qualquer? Acho que nenhuma ação ou palavras descrevem o quanto me odeio por tudo isso, o quano desejo que todo esse tempo fosse nada mais que um pesadelo, onde eu acordaria casado e em minha lua de mel. Minha Alice se foi, está morta... E com isso mais um pouquinho de mim se vai também. 
- Parker? - ela murmura com aquela linda voz, a qual nada denota além de apatia. E meu cérebro ri de mim, zomba de todas as minhas ações e me diz mais uma vez que nunca vou ter meu pedaço de paraíso de volta.
- Forbs? - eu respondo, saindo do turbilhão de pensamentos que me seguem, uma dor pungente no peito e uma puta falta de ar.

Thiiz -Original por Bernardo Parker, Reflexos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger